quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Eliene Nunes e vereadores tomam posse com boas expectativas


Eliene: "Quero honrar cada voto de confiança"

Começou com quase uma hora e meia de atraso, no Ginásio Poliesportivo de Itaituba, a solenidade de posse da prefeita eleita, Eliene Nunes, do vice, Raimundo Santos Pimentel (Dico) e dos quinze vereadores, Cebola, Maria Pretinha, Manoel Dentista, Dadinho Caminhoneiro, Diomar Figueira, Wescley, Iamax, João Paulo, Nicodemos, Orismar, Toinho Piloto, Dirceu Biolchi, Célia Martins, Dr. Diniz e Isaac Dias.

O principal motivo do atraso foi a demora na chegada dos vereadores de uma das chapas que viria a concorrer para a presidência da Câmara. Quando eles chegaram, faziam um bom tempo que a prefeita Eliene Nunes e o vice Dico estavam aguardando no local.

Os primeiros a serem empossados foram os vereadores, em solenidade presidida pelo vereador João Bastos Rodrigues (Cebola-PP), por ser o mais velho entre os quinze eleitos em outubro passado.

Terminado o juramento dos vereadores, Cebola chamou Dico e Eliene para tomarem posse, havendo muitas manifestações de aplausos do público presente, que foi em bom número ao local.Com a ausência do ex-prefeito Valmir Climaco, que segundo o blog foi informado, viajou para Manaus, a faixa foi entregue para a prefeita Eliene Nunes, pelo presidente da sessão solene, vereador Cebola.

O outro momento muito aguardo foi anunciado pelo mestre de cerimônia Salomão Silva. Tratava-se da eleição para a mesa diretora da Câmara para a décima sétima legislatura, que estava sendo iniciada naquele momento. (Jota Parente)

Nenhum comentário: