segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ITAVERÃO 2015 JÁ TEM PERÍODO DEFINIDO

(Foto: Blog do Jota Parente)
ESTAÇÃO DE VERANEIO OFICIAL ABRE NO DIA 09 E VAI ATÉ 30 DE AGOSTO. PRAIA DO PARANÁ MIRIM JÁ ESTÁ SENDO PREPARADA PARA A ALTA TEPMORADA
A Coordenadoria de Turismo e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Itaituba anunciaram as datas que foram definidas para as etapas do Itaverão 2015. A abertura oficial do evento está programada para 09 de Agosto (domingo), na praia do Paraná Mirim. A comunidade, inclusive, já está se preparando para o evento, que representa um forte incremento para complementar a renda das famílias. Os barraqueiros, que se instalam na praia em frente à vila, também já estão com os preparativos em pleno vapor. As barracas estão sendo construídas para abrigar a venda de comidas diversas, bebida e outras iguarias. Serão quatro domingos de festa, encerrando no dia 30 de Agosto.
(Foto: Atty Skazi)

A estação de veraneio em Itaituba é aguardada com muita expectativa, e é possível notar, neste período, que a população tem uma grande carência de eventos que fazem  uso dos espaços de lazer às margens do rio Tapajós. O Balneário do Caçador, por exemplo, foi o espaço do lazer, entretenimento, diversão e esportes radicais no último domingo (02). A programação foi organizada por Rubinho Esportes Radicais, que trouxe os feras do jetsky de Santarém para darem uma demonstração de ousadia e técnica nas águas do nosso majestoso Tapajós. Marcelo Gamboa e equipe deram um espetáculo à parte com o fly-board, equipamento que chama a atenção pela carga de adrenalina, elevando-se a mais de cinco metros de altura, em relação ao nível da água. Um grande público se concentrou nas areias do Caçador para acompanhar, ainda, a disputa de jetsky, além das atrações musicais encabeçadas pelo MJ Mauro Jegg e banda. Foi uma festa inédita em Itaituba, e que deixou um sabor de 'quero mais'. Parabéns ao Rubinho pela iniciativa.

Nenhum comentário: