terça-feira, 4 de agosto de 2015

INCÊNDIO DEIXA PREJUÍZOS NA EMPRESA ZZUM PROVEDOR DE INTERNET

O incêndio acontecia nos fundos do prédio
UMA FAMÍLIA TEVE QUE SER RESGATADA DO ANDAR DE CIMA, JÁ QUE A FUMAÇA INVADIA O AMBIENTE >>> Foram momentos de tensão, medo e angústia. A fumaça que vinha da parte de trás do prédio sufocava quem tentava entrar no corredor. A família do andar de cima ficou isolada e esperava pelo socorro do Corpo de Bombeiros. Em desespero, o homem coloca a criança em uma marquise ao lado, para proteger a pequenina da fumaça. Enquanto isso, é providenciada uma escada para fazer o resgate. A tensão cresce, inclusive entre quem apenas acompanha a operação. Finalmente, o bombeiro sobe pela escada e retorna com a criança em segurança.
Família no andar de cima aguarda resgate

Enquanto isso, a correria é para chegar até o centro do incêndio, que aconteceu nos fundos da empresa Zzum Provedor de Internet, na travessa Victor Campos, centro comercial da cidade. O proprietário, Edson Menezes, informou que também foi surpreendido ao chegar, encontrando apenas a fumaça e a correria das pessoas.
O fogo está concentrado no depósito, onde existem muitos equipamentos elétricos e fios com revestimento de borracha. Os bombeiros se preparam para o combate. Mangueiras são esticadas. Eles estão equipados com proteção individual e suprimento de oxigênio. Enquanto isso, as pessoas do andar de cima vão sendo retiradas. Depois da criança, uma senhora desce pela escada. É possível notar a tensão. Agora é a vez de uma jovem, que aparenta estar grávida. O homem permanece no local, prefere ficar para proteger o seu patrimônio. Mas já está fora de perigo. O combate ao incêndio dura quase uma hora. Agora, é preciso eliminar qualquer risco de o fogo retornar. E finalmente, o fogo foi dominado.

Nenhum comentário: