quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Valentão desceu o braço na esposa e mandou chamar o sogro

Mateus: "Vai lá chamar teu pai, ele não é brabo?"
Se a vida dependesse de atrevimento, o seu Mateus Alves, um jovem, robusto e valente morador da vila ribeirinha de Santarenzinho, em Itaituba, Oeste do Estado, estaria muito bem. Por quê valente? Ora, o cara é bom de porrada... contra mulher.
Lucivânia: "Não é a primeira vez, mas agora eu não aguento mais"
A dona Lucivânia de Sousa, mãe de um filho de Mateus, que o diga. Ao chegar à comunidade na segunda-feira (24) pela manhã, ela foi informada que o maridão estaria ingerindo algumas doses da marvada cachaça. “Eu fui lá falar com ele, porque ele sabe que eu não gosto que ele beba”, disse. Mas, chegando ao local, a dona Lucivânia foi logo recebendo um “surdão” que a deixou de ouvido zunindo por quase meia hora. Esse tapão no pé da orelha foi seguido de alguns empurrões, antes de Mateus, bruto feito os pés da burra branca, jogar a indefesa dona de casa ao chão.
"Quero Justiça!"
Depois de dar uns safanões na esposa e mostrar toda sua capacidade para atuar no UFC, o valentão olhou para a vencida e esmurrada esposa e disse: “manda chamar teu pai, ele não é o brabo?”. Foi então que o pai da moça, conhecido na comunidade como “Chico Gato”, veio até o local da agressão e dominou o bonitão, que foi levado para ser apresentado ao plantão do delegado Cléber Pascoal Silveira, na Seccional de Polícia. Lá, o gostosão que adora espancar mulher foi enquadrado com base na Lei Maria da Penha. Agora, cá pra nós, não seria legal ver esse garrotão chegando junto aos outros presos e decidir colocar em teste novamente a sua força descomunal? Agora, acho meio difícil ele encontrar uma mulher pra espancar dentro da cadeia. Mas, no frigir dos ovos, tomara que a dona Lucivânia não vá agir como aquelas outras donas de casa vítimas desses abusadinhos que decidem depois retirar a queixa... Aí, é incentivar essa prática doentia, não é não?

Nenhum comentário: