quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

"Quarteto da Pedra" cai nas garras do GTO

Membros do quarteto são velhos conhecidos
Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do sargento Soares eo apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) do 10 Comando de Policiamento Regional (CPR-10), realizou incursão a uma residência onde havia um grupo de rapazes em atitude suspeita. Não deu outra. “A casa já é conhecida. Aqui morava uma senhora, conhecida por Lúcia, que está presa por tráfico. Agora, esses aí já estavam preparando o ‘material’ para venda”, disse o sargento.

No momento da incursão, quatro homens foram encontrados no interior da residência embalando o material entorpecente. A polícia suspeita que seja pedras de oxi. “São dois menores e dois maiores de idade. Inclusive um dos menores é filho da ‘dona Lúcia’”, esclareceu o militar.

O quarteto foi encaminhado ao plantão da Seccional de Polícia onde foi apresentado ao delegado José Dias Bezerra. Os maiores de idade foram enquadrados na Lei de Combate ao Tráfico, enquanto os menores foram alvos de procedimento especial por sua idade. Também foram encontrados vários objetos, que a polícia suspeita sejam frutos do comércio de drogas. Pneus, ferramentas e aparelhos celulares estavam entre os objetos.

O delegado informou que os acusados já são conhecidos. O procedimento foi fechado na manhã desta quarta-feira (05) e já foi encaminhado à Justiça. Dependendo da ‘canetada’ do juiz, a dupla de traficantes poderá descer para o Centro de Recuperação de Itaituba (CRI), onde vai permanecer à disposição do Judiciário.

Nenhum comentário: