segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Marinaldo - Fera da Band de idade nova!!!

Eh, pô... Foi no sábado passado e eu nem me toquei! Mas também a culpa é do Marinaldo Silva. Ele nem me convidou pra tomar uns rabos-de-galo no aniversário... Mas, de qualquer modo, no sábado o nosso amigo "Menino Doido", do jornal Eldorado, comemorou idade nova. Olha só quem é o cara...
Marinaldo Silva começou a trabalhar como repórter na TV Record Itaituba- Canal- 02, depois de um período de estagio Marinaldo se firmou como repórter oficial da emissora, com seu jeito próprio conseguiu ganhar respeito e confiança da sociedade Itaitubense. Depois de alguns anos na TV Record Marinaldo foi trabalhar na TV Tucunaré, hoje extinta. Em seguida foi para a Rede TV e atualmente trabalha na TV Eldorado (BAND). Marinaldo Silva é bastante respeitado pelos colegas da imprensa itaitubense e é tido como bom sujeito é um excelente profissional.
Bem, pra finalizar, o Junior Ribeiro, que escreveu esse texto, e a galera da imprensa itaitubense, incluindo eu, Mauro Torres, claro... parabenizam o repórter Marinaldo Silva, desejando saúde e paz. Parabéns Marinaldo Silva!!!

Nenhum comentário: