sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Real Peças – Apostando no desenvolvimento do setor mineral

A Real Peças chegou a Itaituba há pouco tempo, mas já é considerada uma empresa de grande significado para a economia local e regional. Sob a direção do criativo empresário Chiquinho, o empreendimento direcionou sua visão para um setor que vinha passando por dificuldades, mas que se reergueu heroicamente a despeito das adversidades. Ainda hoje, o garimpo é responsável por mais de 65% da economia de Itaituba e de outros municípios da região do Tapajós, tais como Rurópolis, Trairão e Novo Progresso. E é justamente a esse setor que a Real Peças oferece equipamento e logística o suficiente para alcançar os melhores resultados.
À disposição dos clientes, a Real Peças tem o mais completo estoque de equipamentos para garimpo em geral; motores de diversas marcas e modelos em conformidade com cada necessidade. Dentre as marcas mais afamadas, destacamos MWM e Toyama. E, na Real Peças, o cliente ainda dispõe de uma infinidade de peças de reposição e ferramentas. Também temos carcaças, bombas de alta pressão, mangueiras, tubos, abraçadeiras, enfim, qualquer tipo de equipamento que você imaginar para extração de minério.
A Real Peças aguarda você na rodovia Transamazônica, Km 00, próximo à 8ª Rua da Cidade Baixa. Fones: (93) 9190-2028 e 8107-5253. Real Peças, preço e qualidade que fazem a diferença.

Nenhum comentário: