terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Polícia prende “Cutia” com cinco petecas de entorpecente

"Cutia" é velho conhecido da polícia
A prisão foi efetuada na tarde da última segunda-feira (04) pela guarnição da PM comandada pelo cabo Garcia. Durante uma ronda de rotina, os policiais suspeitaram da atitude de um rapaz que estava na esquina da 5ª Rua do bairro da Bela Vista com a travessa 13 de Maio. “Nós suspeitamos e fizemos uma abordagem. Quando revistamos o indivíduo, encontramos esse material aí”, disse o cabo, apontando para as cinco ‘petecas’ de material suspeito de ser pedra de crack. Com o suspeito também foi encontrada a quantia de R$ 270, dinheiro suspeito de ser proveniente do tráfico.
"Petecas" de material entorpecente

O homem preso já é velho conhecido dos registros policiais. Degilvan Costa Ferreira, conhecido por “Cutia”, já teve várias passagens por roubo, furto, suspeita de assalto e envolvimento com o tráfico. “Ele já é conhecido. Inclusive, ele já foi até convidado a participar de um grupo de ex-usuários que está sendo acompanhado pela AICD (Associação Itaitubense de Combate ao Uso de Drogas), do sargento Antônio Luis”, informou o escrivão Haroldo Macedo, responsável pela lavratura do flagrante.
R$ 270 - Dinheiro suspeito de ser proveniente do tráfico

Degilvan Costa Ferreira foi autuado por tráfico e associação ao tráfico. Ele permanece à disposição da Justiça na cela temporária da 19ª Seccional e poderá “descer” para o Centro de Recuperação (CRI), caso o flagrante seja homologado pela Justiça.

Nenhum comentário: