quarta-feira, 6 de março de 2013

NC Machado apresenta novo espaço multi-marcas

Empresa NC Machado firma parceria com a Localiza Rent a Car, incorporação de renome internacional que atua na locação de veículos. E a cerimônia de inauguração do novo espaço da NC Machado aconteceu na manhã de hoje.

A empresa Localiza Rent a Car é uma das maiores e mais conceituadas na área da locação de veículos. A Delta Mitsubishi detém uma marca de qualidade e grande competitividade no mercado. A NC Machado é uma empresa que atua na venda de automóveis multi-marcas com ênfase nas marcas Volkswagen, Kia e Mitsubishi. A integração dessas três empresas foi o que trouxe esta realidade para Itaituba. Um complexo multi-marcas que oferece novos e semi-novos com ampla vantagem para o comprador. Veículos financiados através dos mais confiáveis agentes do país, o que dá ao cliente mais comodidade e conforto no pagamento do seu carro novo.

Foi para apresentar a Itaituba este novo conceito na oferta de veículos novos e semi-novos que a NC Machado realizou uma cerimônia especial, que começou com um culto de reconhecimento pela receptividade do mercado; momento de adoração e agradecimento pelo sucesso alcançado pela marca, que, em menos de uma década, já conquistou o mercado e tem a confiabilidade necessária para crescer com o aval do cliente.

Durante a cerimônia, foi exibido um vídeo institucional da Localiza, apresentando ao mercado o seu produto. João Paulo Borges, diretor da Localiza Santarém, falou da importância do mercado itaitubense para a região e ressaltou o fato de o município ter viabilidade econômica o suficiente para atrair grandes investimentos. Também foram convidados autoridades e amigos que ajudaram a montar a credibilidade que as marcas alcançaram. No evento, a Delta Mitsubishi foi representada pelo seu diretor presidente, o empresário Wanderley Arraes, que também comentou a parceria com a NC Machado. “A NC Machado já é nossa parceira desde 2006, quando passou a vender o nosso produto. Agora, estamos mais fortalecidos e temos certeza que essa parceria é para muito tempo ainda”, resumiu.

E foi assim que Itaituba ganhou de presente um empreendimento que representa a confiança de investir no município e na região. “Nós sempre acreditamos no potencial de Itaituba. Foi o que nos fez tomar a iniciativa de expandir e agora estamos oferecendo ao nosso cliente um espaço mais cômodo e mais opções para que ele faça sua escolha”, disse o empresário Jorge Machado, diretor presidente da NC Machado.

Nenhum comentário: