domingo, 3 de março de 2013

Em coma: Lutador de MMA surra idoso de 56 anos

Joniel confessou delito e se disse arrependido
Policiais Militares destacados no Distrito de Brasília Legal, município de Aveiro no oeste do estado, prenderam em flagrante na madrugada de quinta feira, 29, Joniel Cleiton Sousa da Silva acusado de tentar contra a vida de Antonio Batista Serrão, de 56 anos de Idade.
Idoso teve o rosto desfigurado e está em coma
Segundo informações repassadas pela Policia a nossa equipe de reportagem, Joniel e Antonio, estavam bebendo em um bar do distrito e, após tomarem umas e outras, eles deixaram o local rumo a suas casas. Na versão de Joniel, foi no meio do caminho que Antonio teria lhe atacado com um gargalo de garrafa e, por isso, teria lhe agredido com socos e pontapés em seu rosto que ficou desfigurado. Ainda segundo informações, Joniel é metido a ser lutador de MMA no distrito. Ele é natural da cidade de Alenquer, na região da Calha Norte, onde, segundo seu relato, já participou de vários campeonatos da violenta modalidade.
Professor Ewerton, sobrinho da vítima, exige Justiça
A versão contada pela vitima e por algumas testemunhas foi de que Joniel teria agredido Antonio de forma covarde e violenta dentro de sua casa, aproveitando que ele estava embriagado. Vizinhos ouviram o barulho e chamaram a policia, que prendeu Joniel em flagrante e o transferiu para a 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba. Já o senhor Antonio foi direto para o Hospital Municipal de Itaituba, onde já chegou em estado de coma. O estado de saúde da vítima é critico e, a qualquer momento, poderá ser transferido para Santarém. Joniel esta preso e aguarda decisão do Juiz quanto à manutenção do flagrante. Caso seja mantida a peça flagrancial, o acusado “desce” para a Cadeia Pública de Itaituba. O sobrinho da vítima, professor Ewerton Serrão, esteve na delegacia pedindo justiça para o acontecido. "Foi uma agressão gratuita. Eles estavam bebendo juntos e meu tio foi vítima de roubo. Por ter suspeitado de um terceiro sujeito que estava no local, ele acabou sofrendo a agressão", resumiu o professor. (Com informações de Junior Ribeiro)

Nenhum comentário: