segunda-feira, 11 de abril de 2016

Residencial Wirland Freire terá 47 novos mutuários

Fátima Rosa, diretora de Habitação
DIRETORIA DE HABITAÇÃO DA PREFEITURA ANUNCIA A ENTREGA DE NOVAS UNIDADES HABITACIONAIS DO RESIDENCIAL WIRLAND FREIRE >>> O anúncio foi feito pela diretora de Habitação da Prefeitura de Itaituba, Fátima Rosa, e traz um alento, pelo menos para quarenta e sete famílias que estavam aguardando pela aprovação do cadastro no programa Minha Casa Minha Vida para serem contempladas com as unidades remanescentes do residencial Wirland Freire. Das mil unidades construídas no residencial, 953 já estão ocupadas pelos mutuários do Programa. A boa notícia é que as quarenta e sete unidades restantes já têm dono. São pessoas que fazem parte do cadastro de reserva, que conta com centenas de nomes que aguardam por uma definição.

“Quatorze dessas unidades estavam em situação irregular por termos descoberto que as famílias tinham propriedades. Então, a Prefeitura teve ganho de causa. Outras trinta e três unidades estavam sobrando, também por termos excluído famílias com irregularidades. Agora, já temos uma nova lista de contemplados”, disse Fátima Rosa.

A diretora de Habitação destaca que as casas que ainda estavam desocupadas tinham proprietários, mas foram identificadas algumas irregularidades que acabaram excluindo essas pessoas do programa. Agora, as unidades serão entregues alternadamente, à medida em que a Caixa Econômica Federal enviar os contratos para serem assinados.

Nenhum comentário: