sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Polícia caça tarado do bairro da Paz


O caso aconteceu na rodovia transamazônica, próximo ao bairro da paz. A casa abandonada, localizada a 3 quilômetros do centro de Itaituba, na rodovia Transamazônica, onde funcionava um posto de combustível, logo na entrada do bairro da Paz. Um homem, que já está sendo identificado pela polícia, estaria se insinuando para as adolescentes que passam pelo local, que fica no caminho da escola. Segundo depoimento das menores, o homem estavam sem roupa, se masturbando e exibindo os órgãos genitais. A mãe e a avó de uma das menores foram comunicadas e chegaram a perseguir o suspeito, que fugiu do local, deixando para trás esta moto, uma Honda Fan, de placas NSM-4242.

O pai de uma das meninas, que não quis ser identificado, contou que tomou conhecimento do caso na última quarta-feira, quando a filha reclamou da presença de um homem sem roupa se exibindo no mesmo local. Ele conta que ficou assustado ao imaginar o que poderia ter acontecido com a filha.

A Polícia Militar e agentes da Comtri foram acionados e compareceram ao local, onde a moto foi apreendida e conduzida para a Seccional de Polícia. Os dois capacetes que estavam junto com o veículo levantaram a suspeita de que pudesse se tratar de um mototaxista clandestino. Segundo o delegado que preside o inquérito, através da moto, será possível identificar o acusado, que ainda não foi localizado. Quanto à suspeita de se tratar de um mototaxista clandestino, o delegado não confirma e diz que qualquer pessoa pode trafegar com dois capacetes e ser confundida com mototaxista.

O suspeito, que já teria praticado os mesmos atos obscenos no local, foi apresentado na manhã desta sexta-feira (21) ao plantão do delegado José Dias Bezerra, em companhia de um advogado. Ele alegou inocência e disse que estava apenas "urinando". O delegado está analisando a situação e adiantou que, no máximo, pelas características do ato, o homem pode ser enquadrado simplesmente por "atentado ao pudor".

Nenhum comentário: