terça-feira, 12 de abril de 2011

Secretario de Segurança vem a Itaituba


A informação é do próprio secretário de Segurança Pública do Estado. Segundo Luis Fernando, a instalação da Superintendência de Polícia Civil em Itaituba representa um salto significativo no combate à criminalidade, um ganho para toda a região. Estão vinculadas a esta superintendência as cidades de Novo Progresso, Jacareacanga, Trairão, Aveiro, Rurópolis e Placas, além do distrito de Castelo dos Sonhos, tendo Itaituba como pólo.

Além dessa novidade, o combate ao crime na região também vai receber o reforço de novos equipamentos e viaturas. Só para este ano, o Estado já garantiu a aquisição de 1.196 novos carros para reforçar a frota das polícias militar e civil. O secretário também deixou a garantia de que, nos próximos dias, vai estar fazendo uma visita a Itaituba, oficializando a instalação da Superintendência.

O deputado Hilton Aguiar (PSC) foi quem representou Itaituba na oferta de demandas ao secretário de Segurança Pública. Hilton tem se destacado em ações semelhantes, buscando apresentar as principais carências, em busca de soluções reais para a comunidades, não só de Itaituba, mas de toda a região que representa na AL.

Nenhum comentário: