segunda-feira, 11 de abril de 2011

19ª Seccional de Polícia tem novo diretor

Alexandro Napoleão Santanna - Diretor da 19ª Seccional de Itaituba
Desde a última sexta-feira (08), a 19ª Seccional de Polícia de Itaituba, Oeste do Estado, tem novo diretor. Em substituição ao delegado José Dias Bezerra, foi nomeado para o cargo o delegado titular do município de Trairão, Alexandro Napoleão Santanna. Em suas primeiras ações, o delegado está reunindo com os servidores lotados naquela unidade policial com o intuito de ficar a par da atual situação do órgão de segurança e efetivar o seu plano de trabalho. “Nós estamos procurando saber das principais carências e, só então, estaremos colocando em prática nossos projetos. Queremos uma segurança pública efetiva e eficiente. Já mantivemos contatos com a Delegacia Geral, que nos comunicou o envio de mais duas policiais para o nosso quadro operacional”, disse o delegado.

Napoleão se refere à nomeação de uma escrivã de polícia e uma investigadora, que estarão chegando a Itaituba nos próximos dias. A escrivã deverá ficar à disposição da Delegacia Especializada de Apoio à Mulher (Deam), enquanto que a investigadora vai ficar lotada na Seccional. Já o atual escrivão da Deam, Rui Nelson Pereira voltará a atuar na Seccional.

“Prioridade para nós é a parceria com a Policia Militar, que sempre rendeu bons resultados. Já temos aqui também a Superintendência e, com essa nova era da segurança pública, esperamos dar aos munícipes a tranqüilidade de que eles tanto precisam”, pontifica o delegado. Por outro lado, Alexandro Napoleão também assume uma responsabilidade a mais. A Seccional de Itaituba, a partir de agora, também estará respondendo pelos municípios de Jacareacanga, Trairão e Aveiro. “Para tanto, estaremos estudando a possibilidade de disponibilizar um delegado titular para cada município”, finaliza o novo diretor da Seccional.

Nenhum comentário: