terça-feira, 12 de abril de 2011

Bombeiros realizam nova vistoria no Ginásio Municipal


Vistoria constata: Ginásio não apresenta riscos aos frequentadores.
Nova vistoria do Corpo de Bombeiros no Ginásio Municipal constata que não há nenhum risco para os freqüentadores do local. Não houve evolução nas dimensões das rachaduras.

A vistoria foi realizada na manhã de hoje por técnicos do Corpo de Bombeiros, chefiados pelo sargento Edson Martins, em uma rotina que está sendo realizada por mais de vinte dias, desde que foi identificada uma rachadura no reboco por baixo de um dos lances de arquibancadas do ginásio municipal. Segundo o sargento responsável pela vistoria, não houve evolução nas dimensões das rachaduras, e não existem riscos para os freqüentadores do local.

A vistoria foi acompanhada pelo Comandante de Policiamento Regional da PM, coronel Josafá Borges, que também não identificou riscos para quem vai ao ginásio municipal, e a Copa Ouro continua transcorrendo dentro da normalidade.

Segundo o diretor administrativo da TV Tapajoara e responsável pelo planejamento e coordenador da Copa Ouro, Ivan Araújo, a emissora jamais realizaria um campeonato dessa envergadura se não houvesse 100% de segurança. “Nós estamos conscientes do que estamos fazendo, e aproveitamos para enfatizar que respeitamos qualquer decisão que for tomada pelos peritos do Corpo de Bombeiros. Antes de qualquer objetivo constante do planejamento da Copa Ouro, devemos primar pela segurança dos nossos expectadores e equipes que participam do certame”, disse Ivan Araújo.

Nenhum comentário: