quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quer mudar para melhor? 77 Neles!!!

Precisa ser colocada em pauta nas propagandas do SIM na televisão e no rádio o nosso diferencial com relação Carajás. Não podemos continuar sendo mostrados como se fóssemos farinha do mesmo saco. Nossas propostas são diferentes, nossa história é diferente, nossos objetivos são diferentes, tudo é diferente. A única coisa igual entre nós é o SIM.
Precisamos contar aos belemenses do porquê queremos ser independentes. Essa campanha unificada está fazendo que o NÃO em relação ao Carajás seja repassada para nós. Como ela está sendo paga pelo Carajás, eles se acham com direito de controlar do jeito que lhes interessa.
Faz-se necessário, urgentemente, uma campanha publicitária PRÓ-TAPAJÓS, paralela a essa que está sendo feita PRÓ-SIM.
Ainda dá tempo, caso contrário vamos perder a oportunidade por sermos pobres e incompetentes. E não somos!
Dudu Eduardo Dourado
"Do ponto de vista das finanças e da dimensão territorial, que é enorme, o Pará é inadministrável”, afirma Costa. "Os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que têm os cinco orçamentos mais ricos do país, cabem dentro da área do Pará, que tem um orçamento para toda a região. Dá para entender a gravidade da situação? Como você ocupa e desenvolve uma região se não tem a efetiva presença do estado? O Pará está estagnado", Célio Costa

Nenhum comentário: