segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Tragédia: Acidente grave na rodovia Transamazônica tira a vida de dois adolescentes

Felipe e Stefany (Reprodução Facebook)
CONDUTOR DO VEÍCULO, PAI DAS CRIANÇAS, PERDEU O CONTROLE DO CARRO, QUE CAPOTOU VÁRIAS VEZES >>> O trecho da rodovia Transamazônica, a cerca de quatorze quilômetros do centro de Itaituba, é uma reta de aproximadamente dois mil metros e começa no final de uma descida. Foi neste ponto que, no último domingo (25), aconteceu um trágico acidente envolvendo a família do servidor público José das Chagas Oliveira, que trabalha na função de eletricista. Manoel Messias, que mora em frente ao local do acidente, conta que não chegou a ver, mas ouviu o estrondo e, quando chegou ao local, deparou com os corpos das vítimas espalhados pelo chão. Eram, pelo menos, cinco pessoas no veículo.
José das Chagas e os filhos (Reprodução Facebook)

Maiores detalhes foram repassados por José das Chagas, já depois de ter recebido atenção médica. Segundo ele, a velocidade era de sessenta por hora, quando o Palio, de placas JXW-5620, foi ultrapassado por um outro carro. A poeira prejudicou a visão e uma moto teria surgido do nada. Na tentativa de desviar da moto, o condutor conta que tentou manobrar o Palio, mas perdeu o controle, e o carro capotou sete vezes.

Ainda em choque, José das Chagas aparenta não saber que os filhos perderam a vida no acidente. Stefany Suelen e Felipe Oliveira estavam sem o cinco de segurança e foram projetados para fora do veículo. Os dois adolescentes não resistiram e morreram, vítimas da violência do choque. Ao receberem a notícia, parentes e amigos das crianças entraram em desespero. Stefany completaria quinze anos nos próximos dias. A família é evangélica, e estaria indo para a fazenda Maloquinha.

Nenhum comentário: