quinta-feira, 26 de maio de 2011

Jovem baleado na cabeça não resiste e morre

Wilkson trabalhava como mecânico de moto

Morreu, por volta das 23h30 de ontem (quarta-feira), no setor de urgência e emergência do Hospital Municipal de Itaituba, Oeste do Estado, o jovem Wilkson Vieira do Nascimento, 17, que foi atingido na cabeça por um tiro disparado por um homem desconhecido. O baleamento aconteceu por volta das 15h30 de hoje, nos fundos de uma oficina de conserto de motos localizada na 29ª Rua, Bairro de Santo Antônio. Segundo testemunhas, que não quiseram ser identificadas, o jovem estava deitado em uma rede quando o desconhecido chegou de moto e adentrou o quintal. “De repente, nós só ouvimos os dois tiros. Mas eu acho que ele errou um e acertou o outro bem na testa do rapaz”, disse um mototaxista que estava na oficina na hora do atentado.

Agonizando no chão, o jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento. A diretora da unidade de saúde, Sheila Guarnieri, informou que, “infelizmente, o jovem não resistiu ao ferimento, considerado de extrema gravidade, e morreu perto da meia-noite”.

Há alguns minutos, a reportagem fez contato com a Polícia Militar e foi informada de que já há uma linha de investigação. Detalhes repassados por uma outra fonte da PM dão conta de que já se tem a identidade do atirador, que se chamaria David e é conhecido pelo apelico "Cego". O que causou espanto foi a informação de que David é filho do mecânico de moto Djalma, proprietário da oficina onde Wilkson trabalhava. A polícia aguarda a apresentação do principal suspeito para esta sexta-feira (27).

Nenhum comentário: