quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Rurópolis: corpo é encontrado em decomposição em lote rural


O corpo de um homem foi encontrado em estado de putrefação no inicio da tarde ontem (06), por volta das 12hs em uma propriedade agropastoril, do Km 115, na zona Rural do município de Rurópolis, sudoeste do Pará.
Segundo o delegado de Polícia Civil Dr. Ariosnaldo Vital Filho, o achado de cadáver foi comunicado pelo proprietário da fazenda, que informou que certamente seria o corpo do homem de prenome FRANCISCO, conhecido por “CHICÃO” contratado há 4 meses para trabalhar roçando pastagem em sua propriedade agropastoril, localizada no Km 08 da vicinal do Km 115 da BR 230.
De acordo com as investigações iniciais, “CHICÃO” há alguns dias teria vindo para a sede do município, onde passou ingerir constantemente bebida alcoólica retornando para o lote rural na data de 20/12/2015, desde então, amigos e nem o próprio dona da propriedade manteve mais contato com o mesmo até que data de ontem, quando o dono da fazenda retornou para sua terra e o encontrou sua residência com luzes acessas e o corpo de Francisco em avançado estágio de putrefação, deitado sobre um banco de madeira.
No momento, o policial Hércules dos Santos Araújo está na fazenda realizando investigações e levantamento de local. O corpo foi removido na data de ontem para o necrotério do cemitério da cidade de Rurópolis, onde esteve, mediante solicitação da Autoridade Policial, uma equipe de médicos e técnicos para periciarem o corpo.
Até o presente momento, há informações que não foram encontrados sinais ou vestígios de violência provocados por objetos perfuro-cortantes, contundentes e por armas de fogo, capazes de configurar a existência de crime.
A polícia civil aguarda laudo pericial e continua nas investigações, pois, está trabalhando para elucidar as circunstâncias do fato e proceder a identificação por completo da pessoa morta, contudo, familiares do morto já foram acionados.
Fonte: Polícia Civil de Rurópolis

Nenhum comentário: