quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Violência = Violência: Mulher tenta matar marido com facada no pescoço no distrito de Moraes de Almeida

Fernanda: "Cansei de apanhar"
O Destacamento de Moraes de Almeida, da Polícia Militar (DPM) prendeu, noite de terça-feira (10), prendeu em flagrante a jovem Fernanda Borges Braga, 21, que foi apontada como autora de uma tentativa de homicídio, que teve como vítima o companheiro dela, identificado como Demilson Apis Borges, 42. A operação foi comandada pelo Cabo Jesus, que integra o DPM, auxiliado pelo Soldado De Miranda, ambos integrantes do DPM de Moraes.
Segundo Informações de populares, havia um casal brigando em uma residência localizada no "Peixotinho". Chegando ao local, os PMs depararam com a vitima com um corte no pescoço, sentado em uma cadeira sangrando muito.
Demilson escapou da morte
Os policiais socorreram a vitima, que foi encaminhada às pressas para o Pronto Socorro Municipal de Novo Progresso, cidade localizada a cerca de 100 quilômetros de Moraes de Almeida, na BR-163.
A acusada, Fernanda Borges Braga, esposa de Demilson, estava na frente de outro bar, e foi encaminhada para o DPM para as devidas providencias.
Informações dão conta de que a causa dessa confusão foi a ‘marvada cachaça’. Segundo testemunhas, os dois estavam bebendo desde cedo e discutindo muito. Em dado momento, Fernanda teria dito que cansou de apanhar e decidiu mostrar sua fibra, desferindo uma violenta facada no esposo, que teve uma perfuração grave no pescoço. Fernanda já foi encaminhada para Itaituba, onde foi apresentada, na tarde desta quarta-feira (11) ao plantão do delegado Cléber Pascoal Silveira.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá boa tarde meu nome é Gessica Aparecida da Silva Borges, não tenho muita certeza mas as características desse homem batem com as do meu pai, pois ele sumiu desde quando eu tinha 03 anos de idade, desde então eu e minha irmã Giseli Aparecida da Silva Borges não tivemos mais notícias dele, e queríamos muito encontrar ele, falar com ele, ele já tem 6 netos , nossos filhos, se alguém tiver alguma informação entrar em contato no Whatsapp 066 99235-2924.
Tem 24 anos que não tenho notícias dele.
Desde já agradeço.