quarta-feira, 11 de novembro de 2015

PM e PC prendem acusados de assassinar pedreiro em Itaituba


As polícias Militar e Civil prenderam, na tarde de terça-feira (10), dois indivíduos acusados de envolvimento na morte de um pedreiro de 30 anos de idade. O crime aconteceu no último dia de outubro >>> Na tarde de terça-feira(10), as policias militar e civil realizaram diligencia até uma residência no bairro da floresta onde duas pessoas foram detidas, Lucas Frango da Silva de 20 anos e um adolescente de 17 anos, Lucas nega envolvimento no crime e disse que apenas deu abrigo para o menor.
Lucas nega envolvimento
Já o adolescente de 17 anos, confessou que estava no local do crime mas nega ter desferido as facadas que tiraram a vida do pedreiro. Segundo a delegada que preside o inquérito, a prisão dos suspeito é um passo importante para chegar a outros dois envolvidos no crime.
Francimax pires Amorim tinha 30 anos, era pai de três filhos. O pedreiro  morava com a família no bairro floresta. Antes de ir para casa na noite de sábado 30 de outubro  resolveu parar em um bar a vitima chegou a pagar bebida para os acusados sem saber que em seguida seria assassinado a facadas.
Para o pai da vitima a detenção do menor fica a sensação de impunidade, uma vez que logo o menor estará em liberdade.

Nenhum comentário: