segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Um morto e seis feridos em acidente na BR-163

Acidente grave na rodovia BR-163 deixa um motorista morto e pelo menos seis pessoas feridas. O acidente aconteceu no domingo (25), próximo à cidade de Trairão.
Primeiro atendimento às vítimas no local do acidente
As imagens são chocantes e mostram o resultado de um grave acidente envolvendo uma Kombi e um Saveiro. Foi por volta das 11 e meia da manhã do último domingo, próximo à cidade de Trairão. Segundo informações de testemunhas, os dois carros trafegavam no mesmo sentido, quando o motorista da Saveiro, que vinha na frente, perdeu o controle do veículo e reduziu a marcha, sendo atingido emcheio pela Kombi. Com o choque entre os dois veículos, o motorista da Kombi acabou sofrendo ferimentos graves e não resistiu, morrendo no local. Outras seis pessoas ficaram feridas. Entre elas, os estudantes da escola Marechal Rondon, Devito Sousa Santos, de 15 anos, e o irmão dele, Jorge Wildemberg de Sousa Santos, de 17, que foram cedidos para tocarem na banda marcial da escola Joaquim Caetano Corrêa, de onde são estudantes os demais feridos.
Estado da Kombi dá idéia da violência do choque
Por conta da gravidade do acidente, o atendimento aos feridos teve que ser reforçado pelo Corpo de Bombeiros, que foi mobilizado pela Secretaria de Saúde de Itaituba. O sargento Wilson Alcântara foi quem coordenou a transferência dos feridos para Itaituba. Um outro jovem, que sofreu violentos baques na cabeça, teve que ser transferido para Santarém, para onde também foi levado o corpo do motorista da Kombi, identificado apenas pelo pré-nome Alfredo. Dois dos feridos foram trazidos para Itaituba por uma viatura dos Bombeiros.

Nenhum comentário: