terça-feira, 13 de agosto de 2013

Carlinhos e Ronaldo - Suspeitos de participação no crime
Mais uma morte foi registrada em Itaituba e novamente por motivo fútil, sem justificativa aparente. E, até o momento, a polícia ainda busca desvendar o assassinato, que teve como vítima o comerciante Waldir Soares Ferreira, 24. Waldir foi morto com um disparo de arma de fogo no peito esquerdo. O óbito aconteceu no local, o cruzamento da 8ª Rua com a 5ª Travessa do bairro da Floresta. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram da vítima, que havia acabado de sair de um bar, onde ingeria bebida alcoólica. A dupla estava em uma moto, quando o passageiro disparou contra Waldir, que tombou sangrando. Apesar dos esforços da equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros, nada mais pôde ser feito.
O assassinato ocorreu por volta das 21h de segunda-feira (12) e, na manhã de terça, a guarnição da PM sob o comando do sargento Wilson Cajado, fez a detenção da dupla Antônio Carlos, o “Carlinhos”, e Ronaldo Ferreira, ambos de 19 anos. Na sala do delegado José Dias Bezerra, na Seccional de Polícia de Itaituba, Ronaldo e “Carlinhos” negaram qualquer envolvimento com o crime e disseram que estavam bebendo em um outro lugar quando ouviram o disparo. “Nós fomos até lá perto e nem ficamos sabendo do que aconteceu. Eu não tenho nada a ver com isso. Nem eu, nem o ‘Carlinhos’. Somos inocentes. Agora, eu não sei por quê que tudo que acontece de errado por ali o pessoal quer jogar em cima da gente”, protestou o acusado Ronaldo Ferreira.
Já o delegado José Bezerra disse que não há indícios de participação ativa dos dois no assassinato, mas eles podem ter tido algum tipo de envolvimento, o que será apurado no transcurso do inquérito, que já foi instaurado. Ronaldo e “Carlinhos” estão recolhidos à cela temporária da Seccional, aguardando o desenvolvimento do procedimento policial.

Nenhum comentário: