quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Homem de 34 anos comete suicídio

O corpo foi encontrado por amigos no início da manhã. O corpo do homem foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira, quando o sócio dele chegou ao laboratório de próteses, localizado na esquina da travessa João Pessoa com a 13ª Rua do bairro Bom Remédio. Foi um choque para os amigos, apesar de que todos previam que Rodrigo poderia cometer suicídio, já que andava às voltas com abalos emocionais, depois da separação. Ao lado do corpo, foi encontrada uma latinha vazia de cerveja. Para tirar a própria vida, Rodrigo utilizou um fio elétrico de cobre revestido de borracha.
O corpo do homem estava no chão do quarto, com o fio atado ao pescoço e preso em um armador de rede. Rodrigo Silva Oliveira completaria 35 anos em abril. Ele estava separado há algum tempo, mas não aparentava estar abalado, até saber que a ex-esposa havia marcado um novo casamento.
O sargento Wilson Cajado, da Polícia Militar, chegou ao local minutos depois de o corpo ser encontrado. O policial acionou a Polícia Civil e o próprio delegado Antônio Carlos Corrêa, foi ao local para fazer um levantamento superficial de perícia, já que Itaituba ainda não tem um Centro de Perícias Criminais instalado. Não há indícios da presença de uma segunda pessoa no local, e a hipótese mais provável confirma o suicídio.
O corpo de Rodrigo Silva foi removido por uma agência funerária para procedimento de necropsia. Algumas pessoas compareceram o local depois de terem sido comunicadas do suicídio. Ninguém acreditava que um homem ainda jovem poderia cometer tal loucura se fechando para os conselhos dos amigos.

Nenhum comentário: