sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Delegada Suelen Copsta é a nova titular da Deam em Itaituba

DPC Suelen Cost: Rigor nos procedimentos contra violência
Dr. Suélen Costa tem 25 anos de idade; é natural de Belém e entrou na Policia no ultimo concurso. Antes de vir a Itaituba, a delegada prestou serviços na Delegacia do Município de Placas
A Superintendência da Policia Civil do Tapajós comunicou na manhã desta quinta feira (14) a chegada da delegada Suelen de Cássia Dantas da Costa, que substituirá, provisoriamente, na Delegacia Especializada de Apoio à Mulher (Deam), a delegada Eliete Cristina Alves, que está em tratamento de Saúde na capital do estado.
A nova Delegada chegou à Itaituba na quarta feira (13) e, já na manhã de quinta feira, se apresentou ao delegado Edinaldo Sousa, titular da Superintendência Regional do Tapajós, e posteriormente foi para a Delegacia da Mulher, onde já começou a trabalhar. Antes de iniciar o trabalho a Delegada recebeu a reportagem do Blog em sua sala. A nova delegada da mulher de Itaituba Costa disse que pretende trabalhar dentro da lei. Sobre as agressões contra as mulheres, Suelen Costa fez um alerta às vitimas de qualquer tipo de violência, seja doméstica ou comum. Ela orienta que essas vítimas devem proceder a denúnia, para que os procedimentos legais sejam feitos e para proteger sua integridade física, social e moral. Segundo a delegada a lei Maria da Penha será aplicada com rigor nos casos de agressão as mulheres. (Com informações de Junior Ribeiro)

Nenhum comentário: