quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mulher de sargento PM comete suicídio com arma de serviço do marido

Cel Josafá Borges
O 10º Comando de Policiamento Regional (CPR), de Itaituba, Oeste do Estado, informou que já foram encaminhados para a cidade de Santarém o sargento Marcus Ronaldo Pereira e o cadáver da mulher dele, identificada pelo pré-nome Guiomar, que teria cometido suicídio na noite de ontem. A informação é que a mulher usou a arma de serviço do militar para tirar a própria vida.



A primeira informação que chegou ao coronel Josafá Borges, comandante de Policiamento Regional da PM, foi de que teria acontecido um suicídio dentro de um dos apartamentos do prédio que abriga do Destacamento da Polícia Militar da cidade de Aveiro, no rio Tapajós. A vítima seria a esposa do sargento Marcus Ronaldo Pereira, comandante do Destacamento. O fato ocorreu por volta das 22h de quarta-feira (01).


Segundo o comandante da PM, em princípio, uma pistola calibre .40, de uso exclusivo das forças de segurança, foi a arma utilizada pela mulher do sargento para tirar a própria vida. O militar em questão, sargento Marcus Ronaldo, teria sido surpreendido pelo disparo e tentou socorrer a mulher, identificada pelo pré-nome Guiomar, mas não havia mais nada a ser feito. O militar e o corpo da mulher e o militar foram encaminhados para Santarém, onde será feito exame balístico e de pólvora combusta. O CPR-10 informou, ainda, que, paralelo ao trabalho de investigação da Polícia Civil, será instaurado inquérito administrativo para apurar as circunstâncias do fato.

Nenhum comentário: