segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Quarteto Manchetes - O Resgate

Valdiclei sacaneia Valdo preso no alto e Anglesson
tentando resgatá-lo

Fomos a Rurópolis na virada do ano...

Foi uma viagem muito boa. Passamos o Revèillon 2010/11 embalados pelo Kilmy & Selma Show e Banda da Arena. Entramos a madrugada e varamos a manhã. Foi show, literalmente.

No sábado, dia 1º de Janeiro, passeamos pelo Balneário da Cachoeira e voltamos para o hotel meio baleados. Muita Nova Schin, particularmente eu e o Valdiclei, porque o Valdo não usa bebida alcoólica e o Anglesson só molha o bico!


À noite, eles foram ao show da Banda AR-K, de Belém. Disseram que foi um espetáculo. Eu fiquei no hotel, dormi feito gato de pensão. No domingo, ficaram eles até depois das 13h, de molho no quarto. Eu fui fechar uma revisão do informativo de Rurópolis. À tarde... Bem, à tarde, foi quando rolou essa foto. O Valdo subiu na caixa d´água do microssistema do bairro Alvorada e não conseguia descer. Pega a tua...

Nenhum comentário: