terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Homem morto a tiros em emboscada

Wandras não teve possibilidade de reação
Ainda no necrotério do HMI

Moradores da região do Degredo, interior de Itaituba, Oeste do Estado, encontraram, na tarde de sexta-feira (14), o corpo de Wandras Pereira Santos, 26. O homem foi alvejado com uma descarga de espingarda cartucheira, segundo informes da Polícia Civil, provavelmente em uma emboscada. Os policiais calculam que o crime aconteceu por volta das 15h, na vicinal do Degredo, a 16 quilômetros da cidade de Itaituba, no momento em que o homem trafegava em direção ao centro da cidade, onde morava. Ele também tinha propriedades na região do Degredo.

De acordo com o sargento Ednaldo Freire, da Polícia Militar, uma das hipóteses apontadas como causas do homicídio é vingança. No ano passado, o rapaz perdeu um tio e, logo em seguida, perdeu o pai, que foi assassinado a tiros cerca de sete quilômetros do local onde o corpo de Wandras foi localizado.

A guarnição da PM que foi até o local foi acionada via 190 pelos populares que encontraram o corpo, que permaneceu no local até a chegada dos policiais civis, que fizeram um rápido levantamento da cena do crime. Em seguida, funcionários de uma agência funerária removeram o corpo para o necrotério do Hospital Municipal, onde o cadáver foi submetido a necropsia e liberado para sepultamento. O delegado José Dias Bezerra, diretor da 19ª Seccional Urbana de Itaituba, é o responsável pelo inquérito que investiga o homicídio.

Nenhum comentário: