terça-feira, 22 de setembro de 2015

Itaituba: Homem de 35 anos executado a tiros na rodovia Transamazônica

A vítima tombou abatida com cinco tiros
O crime ocorreu por volta das 19h30 da última segunda-feira (21) em um trecho de pouca iluminação da rodovia Transamazônica, em frente a uma antiga madeireira, bairro da Paz. Dilvan da Silva Pimentel, que já tinha várias passagens pelos registros policiais por diversos crimes, não teve chance de defesa. Testemunhas informaram que Dilvan conversava calmamente com dois homens que estavam em uma moto, quando foi surpreendido. Um dos desconhecidos sacou de uma arma e disparou à queima roupa por três vezes. A vítima tentou correr, mas foi alvejada nas costas e recebeu mais dois projéteis na cabeça, vindo a morrer instantâneamente. A guarnição do sargento Darlison, da PM, foi acionada para preservar o local do crime e iniciar a investigação.
Dilvan se tornou vítima de si mesmo ao se envolver com drogas
Dilvan da Silva Pimentel tinha 35 anos; era mais conhecido por "Latinha", e, segundo a família, há algum tempo, estava envolvido com o consumo de drogas. Essa informação foi confirmada pela polícia quando, na mão esquerda da vítima, foi encontrado um maço de cigarros contendo alguns papelotes de material que aparenta ser entorpecente. Esse fato encaminha para a suspeita de execução relacionada ao tráfico.
Peritos do IML, sob a coordenação da perita criminal Stael Silva, fizeram a remoção do corpo para procedimento de necropsia

Nenhum comentário: