segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Itaituba: Chapeiro é encontrado morto em apartamento na 13 de Maio

Arinelson estava desaparecido há alguns dias

Arinelson Ramos da Silva, 38, foi encontrado morto no apartamento onde morava em um prédio localizado na esquina da travessa 13 de Maio com a 3ª Rua, barro Bela Vista. Conheido por "Secreta", Arinelson trabalhava como chapeiro em um quiosque localizado na orla de Itaituba. Segundo pessoas que moram às proximidades do prédio onde ele morava, há alguns dias "Secreta" não era visto, o que foi considerado estranho, já que costumeiramente o rapaz passava, indo ou voltando do trabalho.
Segundo o empresário Antônio "Alemão", proprietário do prédio, ele foi informado, no início desta manhã de segunda-feira (14), de que um forte mau cheiro invadia aquela área. De imediato, "Alemão" subiu à área de apartamentos e sentiu o mau cheiro mais forte ainda, percebendo que a origem seria exatamente o último apartamento. "Quando percebemos isso, eu chamei as autoridades (PM) e um chaveiro pra abrir a porta. Infelizmente, quando o apartamento foi aberto, já foi encontrado o rapaz morto. E o cheiro estava muito forte", resumiu Antônio "Alemão".
Os policiais militares acionaram policiais civis, que foram ao local constatar o fato. A equipe da PC, desta feita, acionou os peritos do IML para que fosse feita a remoção do cadáver. Porém, em vista do mau cheiro estar insuportável, foi acionado um caminhão do Corpo de Bombeiros, para fazer a retirada do corpo pela 13 de Maio. O cadáver de Arinelson foi encaminhado para procedimento de necropsia e constatação de causa mortis. Posteriormente, será liberado para sepultamento.

Nenhum comentário: