quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ex-presidiário morto com 17 perfurações de faca

Crime de homicídio em pleno centro de Itaituba, Oeste do Estado, no local conhecido como “Crackolândia”. Um ex-presidiário é o principal suspeito de ter aplicado mais de quinze facadas no seu ex-parceiro de cela >>> No meio da rua, ficaram as marcas de sangue. O crime aconteceu por volta das 03h da madrugada na travessa João Pessoa, no local conhecido como “Crackolândia”. A vítima foi o jovem Bismarck da Luz Santos, de 23 anos, que foi atingido por cerca de dezessete golpes de faca. O corpo foi removido por uma agência funerária e encaminhado para exame de necropsia no Hospital Municipal, onde permaneceu até a manhã de hoje. Em seguida, foi liberado para velório e sepultamento.

O principal suspeito do homicídio é o indivíduo conhecido por “Dentinho” e a polícia ainda investiga o caso para descobrir o que pode ter motivado o assassinato. Segundo relatos de testemunhas que não querem ser identificadas, a agressão aconteceu na sequência de uma discussão entre assassino e vítima, provocada por um desentendimento a partir do momento em que “Dentinho” teria pedido dinheiro emprestado a Bismarck, que não emprestou e acabou morrendo.

Outra versão encaminha para um crime provocado por ciúmes de uma mulher que vivia com “Dentinho” e sentiria atração por Bismarck. Por enquanto, o que a polícia sabe de concreto é que Bismarck e “Dentinho” eram parceiros de longa data, inclusive já teriam compartilhado a mesma cela na Cadeia Pública de Itaituba. Todas as informações em torno do esfaqueamento estão sendo reunidas pela polícia, que está á procura de alguém que tenha visto o momento do assassinato, o que se torna uma tarefa bastante difícil já que a área onde aconteceu o homicídio é identificada pela polícia como zona vermelha.

Nenhum comentário: