terça-feira, 10 de abril de 2012

Polícia investiga morte de ex-presidiário


A Polícia Civil já tem uma linha de raciocínio para investigar a morte do ex-presidiário Roni Ferreira Duarte, que foi abatido na vila Caracol, no município de Trairão, na BR-163, Oeste do Estado. O crime foi praticado com características de execução.

O delegado Alexandro Napoleão Santana, titular da cidade de Trairão, disse que precisou fazer um levantamento da ficha criminal de Roni Ferreira Duarte para ter alguma noção de por onde começar um processo de investigação da morte do jovem. O corpo de Roni foi encontrado na manhã da última segunda-feira a cerca de três quilômetros da vila Caracol, município de Trairão, já em estado de decomposição, e só foi reconhecido através das vestimentas.

Segundo a polícia, Roni tinha uma extensa relação de passagens pela delegacia, e já havia cumprido pena por vários tipos de crime. Recentemente, ele morava na vila Caracol, acompanhado de uma jovem que fez o reconhecimento. Paralelo a isso, a polícia também descobriu que Roni havia cometido um furto recentemente, e não foi registrado nenhuma ocorrência sobre o fato, o que encaminha a linha de investigação para um possível acerto de contas.

Nenhum comentário: