terça-feira, 23 de setembro de 2008

Voltei...!!!

Tive que dar uma saidinha por uns dias. Ah, mas tá um absurdo... Cada dia mais corrida a disputa eleitoral. E olha que eu tenho feito o possível pra me mandar à parte. Não é fácil... Mas descobri que não é impossível. Descobri também que não faço muita diferença nesse negócio. Acho que talvez seja o tempo em que passei longe daqui. Isso faz com que percamos os contatos, né? Mas... fazer o quê, né? Até agradeço a Deus por não ser assediado por nenhum candidato. Se bem que recebi algumas visitas, mas coisa sem muita importância... Vamos ver quem chega. O dia tá chegando...

Aos eleitores menos avisados, vamos papirar os candidatos, conhecê-los, analisar suas propostas, verificar quem é o melhor e de quem a cidade mais precisa, né? Faço minhas as palavras de Fausto Silva... 'urna não é penico', né? Acho que todos têm capacidade para fazer uma escolha razoável...

Nenhum comentário: