terça-feira, 16 de setembro de 2008

Bem vindo...!

Agora, vejamos se aprendi...
Estou iniciando nessa onda de Blogueiro! Eu, que sempre fui meio arredio, achei que não me identificava com essa de criar blogs e coisas assim... Mas repensei e decidi criar este aqui. Tomara que eu tenha disposição pra atualizar vez em quando. É, às vezes, sou bem preguiçoso. Mas vejamos com me saio...
E, quanto a você, seja um colaborador. Faça críticas, sugestões, opine, contribua, colabore, interfira... Mas seja inteligente! Aliás, continue sendo inteligente. Afinal, você já deu uma prova de inteligência visitando este blog!
Modesto? Nem um pingo no que faço... Mas procuro ser ponderdo e arrazoado. A emoção, a paixão, por muitas vezes, já jogou grandes personagens na sarjeta... Não quero ser mais um.
Vamos lá, então!
Welcome to my site...

Nenhum comentário: