segunda-feira, 16 de setembro de 2013

“Negueba” executado com 8 tiros no Santo Antonio

Cadáver permanece na 'pedra' do HMI
A polícia trabalha com a hipótese de que Risomar Pinheiro dos Santos, o “Negueba”, de 17 anos, tenha sido executado em um acerto de contas, já que, segundo os registros policiais, o adolescente já tinha várias passagens por roubos e furtos. “Ele pode ter sido alvo de alguém que tenha planejado uma vingança”, supõe uma fonte da polícia. Segundo detalhes levantados pela guarnição da PM que foi atender à ocorrência, era por volta das 22h de domingo (15), quando “Negueba”,que estava na casa de um amigo, recebeu a ‘visita’ de dois homens em uma moto. “O passageiro desceu, sacou a arma e disparou oito vezes. A vítima não teve chance de defesa”, disse o policial.
Segundo informou uma testemunha que não quis ser identificada, Risomar estava em sua residência, onde se recuperava de uma fratura na perna direita, resultado de uma pancada que ele teria levado há cerca de dois meses; “ele foi trazido de lá por esse amigo dele que mora na 33ª Rua pra passar o dia lá. Já de noite, o amigo dele foi tomar banho e ele (a vítima) ficou deitado com a cabeça em cima da perna da mulher dele quando os matadores chegaram e um desceu atirando”, relatou a testemunha.

Por trás do corpo, a muleta que era usada por "Negueba"
No local do assassinato, ficaram as marcas dos projéteis que transfixaram o corpo da vítima à altura do ombro direito. Ao todo, foram oito disparos, um deles acertou a artéria jugular. Só esse projétil certamente teria matado a vítima. Em vista da quantidade de projéteis e pelo fato de que, supostamente, apenas uma pessoa efetuou os disparos, a suspeita é que a arma utilizada tenha sido uma pistola. Mas todos os detalhes ainda serão levantados no trabalho de investigação que será realizado pela Polícia Civil. Até por volta das 07h30 da manhã desta segunda-feira (16), o corpo da vítima ainda permanecia no necrotério do Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Nenhum comentário: