segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Estive ausente, mas estou de volta. Foram alguns dias cansativos, em que me vi procurando formas de relocalizar a organização da vida. Tá mais do que claro que ainda não relocalizei. Mas continuo tentando... E, sabe do que mais? Gosto de não ter relocalizado. Assim, tenho coisas a fazer; tenho lutas a travar; tenho guerras a vencer; tenho vitórias a alcançar.

Brigadão aos amigos e amigas. Continuem nos visitando. Teremos novidades a partir de amanhã. Venham aqui de vez em quando. Terei uma enorme satisfação em recebê-los...

Um comentário:

natureza disse...

Mauro grande reporte vc é uma pessoa muito seguro do que faz, reporte,muito competente.pra ser jornalista não é só da anoticia é ter firmeza no que estar falando,então acho vc uma pessoa inteiramente serio e firme na sua profissão.
Parabéns